• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabovisão mais satelite

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguém já tentou fazer um mix de satelite com a cabovisão? será possivel?
Tenho uma instalação onde já não posso passar mais cabos, e precisava de ter sat e cabovisão no mesmo cabo coaxial, ligando primerio a um combinador parecido aos da terrestre/sat e depois separando na saída com uma tomada ou outra coisa qq.Será que se pode fazer?

:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguém já tentou fazer um mix de satelite com a cabovisão? será possivel?
Tenho uma instalação onde já não posso passar mais cabos, e precisava de ter sat e cabovisão no mesmo cabo coaxial, ligando primerio a um combinador parecido aos da terrestre/sat e depois separando na saída com uma tomada ou outra coisa qq.Será que se pode fazer?

:espi28:

sim não tens qualquer problema, só tens de meter um misturador tv/sat para misturar os dois sinais e no final meter uma tomada tv/sat ou outro misturador tv/sat mas desta vez a trabalhar invertido
 
Topo