• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HDTV no compatible!

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Pois é, comprei um receptor Sigmatek DVBR-155 e dizem na publicidade que com este receptor não é preciso mudar de televisor....acontece que fiz as ligações todas e fiz a instalação dos canais e agora diz que "HDTV no compatible!"....alguém tem este mesmo problema?
Acrescento que tenho um televisor LCD Flatron da LG Mod. RZ-23LZ20
:shy_4_02:
Mazinger
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Pois é, comprei um receptor Sigmatek DVBR-155 e dizem na publicidade que com este receptor não é preciso mudar de televisor....acontece que fiz as ligações todas e fiz a instalação dos canais e agora diz que "HDTV no compatible!"....alguém tem este mesmo problema?
Acrescento que tenho um televisor LCD Flatron da LG Mod. RZ-23LZ20
:shy_4_02:
Mazinger

lamento te informar que com este aparelho (DVBR-155) não vais ver a tdt portuguesa, só trabalha com a norma mpeg2, só mesmo para receberes os canais espanhóis isto é se resides numa zona próximo da fronteira e dentro de pouco tempo nem para os espanhóis vai dar, o mercado esta saturado destes aparelhos e há que os vender a qualquer preço antes que fiquem sem qualquer utilidade, pois Espanha também vai alterar para mpeg4
 

mazingerzeta2

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Tenho uma casa nas Penhas da Saúde e é lá que vou pôr o aparelho...mas enganaram-me bem enganado pois na caixa do aparelho diz norma mpeg4...posivelmente vou reclamar.
:espi28:
obrigado
Mazinger
 
Topo