• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como comprar um GPS?

Status
Não está aberto para novas respostas.

miserydotcom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Bro´s, gostaria de saber as vossas opiniões sobre os equipamentos que se encontram no mercado? O melhor e as suas vantagens?:espi28:
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
melhores mesmo é, garmin ou tomtom! depois ha que comprar 1 que suporte cartão. com esses requisitos estas salvaguardado, eu tenho 1 tomtom com mapa iberia, com 1 card de 4Gb instalei 2 mapas europeus, 1 para ligeiros outro para pesados, estou por isso satisfeito pois poderei sempre comprar + memoria e colocar mapas de acordo com as minhas necessidades.
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro Misery
Concordo com o Enigma.
Tenho um Tom Tom estou satisfeito.
Não sei o que se passa com os outros. Este permite, gratuitamente, a actualização dos mapas.
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho um ndryve g800 com20 e tal mapas ,portugal em 3d ,um cartao de memoria de 16gigas tem videos tem filmes tem fotos tem tudo o que eu quero 5 estrelas
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
ndrive tinha 1 amigo com 1 que em lisboa mandava sair da 2ª circular e voltar a entrar. eh eh eh mas nao desfazendo para mim so existe garmin e tomtom.
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Tenho um da garmin a ums 3 anos nao tenho razão de queixa, 5 estrelas:espi28:
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
por questões de actualizações e voltas que se pode dar ao software TomTom :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo