• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pássaros até á morte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá a todos ,resolvi registar-me neste forum ,porque sou um gajo de relações simples e directas ,como andava por aí a navegar e encontrei esta brutalidade de forum ,resolvi tambem eu ser bruto e registar-me hehehehe
Gosto de passarada ,automobilismo ,mulheres á força toda heheheh,amigos puros ,cães de raça ,gosto de Heavy Metal old school,aliás sou moderador do forum XXXXX ,mas tirando isso ando numa carrada de foruns de metal tugas e passarada e agora claro este .Sou da Zona J \Lisboa
Espero passar grandes tempos aqui com a malta ,ser divertido como sempre e divertir-me com voçês ,sou respeitador de cada opinião vossa e raramente concordo ou discordo ,porque penso que os foruns em geral é pra dizer o que vai na alma ,logo leio e tento ser constructivo
Abraço de ferro a todos e meus amigos em breve vos porei com uma boa disposição sempre na desportiva ,Á e esquecime além desta cena virtual gosto de conhecer as pessoas pessoalmente ,penso e acredito que os foruns ganham é nisto ser amigo e ser prestável ,pra não ser prestável já basta os mitras do governo que só "roubam a gente"
Só um aparte ;
A todos um grande bem haja
Habituem-se aos meus testamentos heheheheheh
Metal Never Die
Living For Metal
Metal is Forever
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo
Sê bem-vind a esta Casa
Divulga, ajuda e participa :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigadão pela comitiva de boas vindas amigos \as.
Decerto vou gostar de andar num forum dos mais diversificados que conheço ,obrigado rapaziada
Fiquem bem e vou á procura dum tópico de humor por aqui hehehIsto tem tanta cena que até me dá umas brancas hehehehehe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Laura essa foto é qualquer coisa de especial hehehe
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá a todos ,resolvi registar-me neste forum ,porque sou um gajo de relações simples e directas ,como andava por aí a navegar e encontrei esta brutalidade de forum ,resolvi tambem eu ser bruto e registar-me hehehehe
Gosto de passarada ,automobilismo ,mulheres á força toda heheheh,amigos puros ,cães de raça ,gosto de Heavy Metal old school,aliás sou moderador do forum XXXXX ,mas tirando isso ando numa carrada de foruns de metal tugas e passarada e agora claro este .Sou da Zona J \Lisboa
Espero passar grandes tempos aqui com a malta ,ser divertido como sempre e divertir-me com voçês ,sou respeitador de cada opinião vossa e raramente concordo ou discordo ,porque penso que os foruns em geral é pra dizer o que vai na alma ,logo leio e tento ser constructivo
Abraço de ferro a todos e meus amigos em breve vos porei com uma boa disposição sempre na desportiva ,Á e esquecime além desta cena virtual gosto de conhecer as pessoas pessoalmente ,penso e acredito que os foruns ganham é nisto ser amigo e ser prestável ,pra não ser prestável já basta os mitras do governo que só "roubam a gente"
Só um aparte ;
A todos um grande bem haja
Habituem-se aos meus testamentos heheheheheh
Metal Never Die
Living For Metal
Metal is Forever

Olá amigo Zé Dos Pássaros;

Seja bem vindo ao Gforum amigo.:espi28:



Obs: Editei o seu post onde incluía o título de um fórum onde o amigo è moderador.

Editei também a sua assinatura onde também se encontrava um Link externo para outro fórum.:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigos peço desculpa ao Staff do forum ,pois nem li as regras pensando que é como outros ,lamento foi sem qualquer intenção de inferiorizar este ou alguém ,já fui penalizado sem saber ler nem escrever ,paciência .
Forte Abraço e lamento o sucedido
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigos peço desculpa ao Staff do forum ,pois nem li as regras pensando que é como outros ,lamento foi sem qualquer intenção de inferiorizar este ou alguém ,já fui penalizado sem saber ler nem escrever ,paciência .
Forte Abraço e lamento o sucedido


Tá amigo, nós entendemos isso.
Um bom feriado para você e para os seus.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
amigo zé dos pássaros!
seja bem-vindo ao fórum, para animares a malta, bem precisam...
tens boas piadas para curtir numa boa...
cumprimentos my friend!:espi28:

bem-vind:GForumfixe:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
HEHEH
Por acaso tou a curtir o forum á brava ,grande hehehe
Vai abraço da Zona J
Ainda ando a bater malinhos com a cena de Motorhead , Megadeth e Rammstein,apanhei lá uma tala que já nem andava fonhix hehehe
Obrigado pelas tuas palavras mjtc ,eu curto é estas cenas de renação ,fartos de cenas maradas tamos nós nesta vida tuga de caracácá
Abraço Daqueles e sempre em alta hehe
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
zé dos pássaro, essa cena de heavy metal não é para mim, é muito pesada!
gosto de vários tipos de música, desde o leve ao pesado.
para mim pesado é HARD ROCK... de HEAVY METAL... só baladas!!!
mas essas bandas que mencionaste não são más.
tenta ouvir AC/DC e IRAN MAIDEN!:espi28:

uma pergunta: és da zona J de chelas???
já fiz serviço como segurança!!!
abraço my friend!
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Seja Bem Vindo a esta Casa
Disfrute e participe
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo