• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camarões – «Podemos vencer o Mundial» - Eto´o

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Samuel Eto´o confia na selecção camaronesa. O avançado considera que os Camarões têm capacidade para se sagrarem campeões do mundo na África do Sul.

«Temos boas hipóteses de passar aos “oitavos”, até em primeiro. Concordo que a Holanda é favorita, tem uma equipa muito forte e costumam ir longe em torneios deste tipo. Mas o Japão é a equipa mais perigosa do grupo. Ninguém sabe do que eles são capazes», explicou Eto´o, em declarações à revista Kick Off

Passando a fase de grupos, o avançado do Inter considera que «os Camarões podem vencer o Mundial.» «Quando digo isso as pessoas dizem logo que estou louco, mas se acreditarmos que temos a melhor equipa do Mundo, ficaremos de certeza mais fortes», reforçou.

Eto´o lamentou também a falta de reconhecimento a nível internacional pelos seus feitos anteriores e assumiu que mesmo que os Camarões façam uma excelente participação na África do Sul, não será considerado dos melhores jogadores do mundo.

«Nunca vou ser eleito melhor do Mundo», atirou o avançado dos leões indomáveis, argumentando: «Basta ver o que sucedeu em 2009. Apontei 40 golos, conquistei o triplete [Taça do Rei, Champions e Liga espanhola] e fui um dos responsáveis por grande parte do sucesso do Barcelona. E eles colocam o Kaká na lista dos cinco melhores e deixam-me de fora. Se não cheguei perto do prémio num ano em que marquei tantos golos, então, nunca vou ganhá-lo.»

"abola"
 
Topo