• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Teu Maior Sonho

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Entre muitos éra ver os deputados todos numa Setenave ou Lisnave por 2 ou 3 anos ,pra saberem o quanto é dificil a vida dum metalurgico da Pesada ,em vez de estarem também eles a contribuir pró fracasso global do país .
Deviam conhecer o pão que o diabo amassou!!!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ver todos estes membros deste forum teclarem mais nos vários temas que engloba este forum bem versátil hehehe
 

yuriart10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado, esta é uma boa notícia para os novos visitantes.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Meu maior sonho????

- Ter um Chevrolet Corvette cabriolet;

- Uma loira toda boazona;

- E viajar por esse mundo fora.:msnm_com_br006-16:

Estou a brincar.... gostaria de ganhar o Euromilhões.:Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Entre muitos éra ver os deputados todos numa Setenave ou Lisnave por 2 ou 3 anos ,pra saberem o quanto é dificil a vida dum metalurgico da Pesada ,em vez de estarem também eles a contribuir pró fracasso global do país .
Deviam conhecer o pão que o diabo amassou!!!!

E ainda digo mais era viverem com uma pensão de 200 euros pro resto da vida, para verem o que custa trabalhar uma vida inteira para ter uma reforma miserável, enquanto eles com meia dúzia de meses no governo ganhar fortunas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
E ainda digo mais era viverem com uma pensão de 200 euros pro resto da vida, para verem o que custa trabalhar uma vida inteira para ter uma reforma miserável, enquanto eles com meia dúzia de meses no governo ganhar fortunas

pois era :espi28:
mas eles não vão para deputados ,membros do governo e afins para defender os insteresses do povo ,mas sim o seu bolso ,que esse sim é a sua verdadeira prioridade ,e o resto é conversa,
e seja que partido for.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois era :espi28:
mas eles não vão para deputados ,membros do governo e afins para defender os insteresses do povo ,mas sim o seu bolso ,que esse sim é a sua verdadeira prioridade ,e o resto é conversa,
e seja que partido for.

todos sabemos disso jc, mas sonhar não custa, ainda dizem que estamos em crise...com tanto esbanjamento que por ai se vê, e o zé povinho que aperte o cinto quando já nem calças tem pra vestir....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
todos sabemos disso jc, mas sonhar não custa, ainda dizem que estamos em crise...com tanto esbanjamento que por ai se vê, e o zé povinho que aperte o cinto quando já nem calças tem pra vestir....

pois
sonhar ainda é o unico bem que nos resta

eu digo mais ,a uns tempos diziam que se andava de tanga, hoje já nem tanga existe é tudo nu ,algo que por si só já tira todo aquele glamour sexy
de se ver alguem de tanga :Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois
sonhar ainda é o unico bem que nos resta

eu digo mais ,a uns tempos diziam que se andava de tanga, hoje já nem tanga existe é tudo nu ,algo que por si só já tira todo aquele glamour sexy
de se ver alguem de tanga :Hee:

pois olha hoje vi uma noticia que em 137 países estamos na casa dos 30 em nível de corrupção.... até pensava q estávamos em 1º
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pois olha hoje vi uma noticia que em 137 países estamos na casa dos 30 em nível de corrupção.... até pensava q estávamos em 1º

tambem sou da tua opinião
devemos estar mais no topo a esse nivel
nada me admirava se não existia suborno :shy_4_02:para quem faz este tipo de estastística e nos meta mais no fundo da tabela.
Hoje em dia já nada me admira e tudo é possivel, o dinheiro é o unico caminho que faz mudar muita coisa.
Mas eu ainda sonho que um dia a maioria destes politicos incompetenes e corruptos vão ter a sua cruz.
 
Topo