• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gaia: Cadáver de homem que caiu ao rio encontrado ontem à tarde

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Gaia: Cadáver de homem que caiu ao rio encontrado ontem à tarde
“Quero morrer contigo, Vítor”

"Não consigo viver sem ti. Eras tão trabalhador. Não fazias mal a ninguém. Quero morrer contigo, porque a vida não vale nada sem ti, meu querido Vítor". Cátia, a namorada de Vítor Costa, que morreu anteontem afogado na praia fluvial do Areinho, em Vila Nova de Gaia, gritava de dor, quando o corpo era encontrado pelos mergulhadores.

O cadáver de Vítor Costa foi encontrado, cerca das 17h00 de ontem, perto da zona onde tinha desaparecido na véspera.

'Desde de manhã que estávamos à procura do corpo naquela zona e terão sido os efeitos da maré que arrastaram o corpo e o trouxeram de volta', explicou ontem ao CM fonte da Polícia Marítima do Porto.

Ao longo do dia, uma centena de amigos e familiares da vítima mantiveram-se na praia do Areinho, em Avintes, para assistir às operações de busca. O irmão de Vítor, que também assistiu ao resgate, reconheceu o corpo de imediato.

A vítima, que sabia nadar, desapareceu nas águas do rio Douro quando mergulhou para recuperar um remo do barco insuflável, quando estava a cerca de 150 metros da praia, com a namorada Cátia. A jovem, que assistiu ao afogamento do namorado, teve de receber tratamento médico por estar em choque. Esta é a nona vítima em praias portuguesas este ano.


Correio da Manha
 
Topo