• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diminuir qualidade dos jogos

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Boas a todos

Alguem conhece algum progama para por os jogos mais leves. Agora com estes novos jogos a a sair todos os dias o meu pc começa a ficar velho para eles.

Alguma dica?

Um abraço
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
Nao conheço tal programa que tenha essas funções, nem eu nem informaticos avançados, no minimo, tenta ir às opções do jogo. ou compra um novo PC ;)
cumps
 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
re

ola eu tanho uns programas que poderam acabar com o teu problema (não dão uma vida nova ao computador mas dão uma ajuda)
-gameboster-e um programa que fecha temporariamente ficheiro que estao aberto para aumnetar o desempenho do pc
-ccleaner-limpate o pc de erros e ficheiros temporarios de memoria do pc erros e programas que tu nem sabes que existem

ja agora qual e o windows que tens o xp/vista/seven

se tiveres o seven e facil aumentares o desempenho do pc basta ires ao iniciar>computador-propriedades>configurações avançadas do sistema>desmpenho-configurações>ajustar para ter um melhor desempenho

o teu pc ficara parecido ao windows xp porque a barra deixara de ter cor mas aumenta bastante o desempenho



:6_15_221:g_master
 
Topo