• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com sagem picnic!!!!!

fungo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um sagem e por vezes não tem imagem nos portugueses. Montei tudo de novo desde antena e amplificador.
Tenho qualidade de sinal a 99%. Esto em Elvas e o sinal é forte será do transmissor ou receptor que não presta?????
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um sagem e por vezes não tem imagem nos portugueses. Montei tudo de novo desde antena e amplificador.
Tenho qualidade de sinal a 99%. Esto em Elvas e o sinal é forte será do transmissor ou receptor que não presta?????

aconselho-te a devolveres o equipamento a quem te o vendeu, esse aparelho vem com esse defeito, muitas lojas que os vendiam já os devolveram aos importadores, compra um receptor de jeito e não olhes só ao preço que o barato sai caro
 
Topo