• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570 H/W 12.C1.A5 com pequeno problema

xaser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um receptor Kaon 570 que está a funcionar bem com a tv kaka e a d+ a florir só que tem um pequeno problema:

Tenho uma tv ligada a saída de antena e não consigo ter imagem em condições. A imagem tem sempre umas barras pretas. Já tentei nas definições alterar o modo (PAL I / B e essas coisas todas) e também tentei alterar a frequência só que continua tudo igual e o melhor que consigo é com as tais barras pretas.

já estou a passar-me :unfair:
 

TugasPower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um kaon e não estou com esses problemas. A única coisa de que me lembro poderá ter que ver com o firmware que tens instalado, tenta com outro se puderes ( nõa me lembro qual tenho sinceramente, mas é um em português de março/abril do ano passado ).

Boa sorte, espero ter ajudado
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá amigo,
Faço minhas as palavras do "TugasPower".
O meu Kaon 570 está mesmo em cima da TV e não há qualquer interferência, nem nenhuma barra.
Terás de substiituir esse firmware por um dos antigos que são dos melhores e
não dão problemas.
Abraço GForum
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola ve se por acaso nao tens o receptore
a 16/9 vais au menu e ve mete a 4/3
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pois é deves ter o isso em 16/9 por isso é que tens as barra troca para 4/3
 

xaser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal vou experimentar.

Reparei que começou a dar problemas nestes últimos firmwares. Pode ter a ver com o boot?

Eu já instalei o boot 219 v4 mas nas configs aparece 219 v3
 
Topo