• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mundial começou, Internet Meo passou a "Treta"

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
não sei se aconteceu a mais alguém, mas desde o início do África do Sul - México, entrar em qualquer forum ou na maioria dos sites ficou impossível, apenas consegui aceder á página da Sapo e pouco mais.
agora estou a conseguir escrever isto porque está no intervalo do jogo.
tenho MEO Fibra Total 10 mas assim é melhor não ter nada.

vamos a ver na 2ª parte do jogo.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
não sei se aconteceu a mais alguém, mas desde o início do África do Sul - México, entrar em qualquer forum ou na maioria dos sites ficou impossível, apenas consegui aceder á página da Sapo e pouco mais.
agora estou a conseguir escrever isto porque está no intervalo do jogo.
tenho MEO Fibra Total 10 mas assim é melhor não ter nada.

vamos a ver na 2ª parte do jogo.

com fibra isso devia voar :right:
aqui tudo normal no meoiptv e só com ADSL de 12MB
só nos dowl é que hoje esta muito abaixo das capacidades normais ,mas isso já muito antes do jogo.
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
com fibra isso devia voar :right:
aqui tudo normal no meoiptv e só com ADSL de 12MB
só nos dowl é que hoje esta muito abaixo das capacidades normais ,mas isso já muito antes do jogo.


parece que foi pura coincidência ou apenas uma sobrecarga natural pela curiosidade de muitos quererem assistir online ao 1º jogo do mundial.
aqui na nossa Taberna vi esta pergunta "[Hoje 15:26] bolas_joao: pessoal alguém esta a conseguir entrar no msn", pois eu também não consegui.
na segunda parte nada falhou, tudo ok
:espi28:

acho que até ficou mais rápida (será que eles MEO deram por isso e abriram as "goelas" á distribuição do sinal?):Espi06::Espi06:
 
Última edição:

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Aqui têm a resposta para a internet lenta durante sexta-feira...

Desde que Obama garantiu lugar na Casa Branca que não se via tanto movimento nos sites noticiosos que asseguram os relatos da actualidade. Aliás, números como os que foram atingidos na última sexta-feira nunca tinham mesmo sido registados, porque foi batido o recorde conseguido por Obama.

O dia que serviu de arranque para o primeiro Campeonato do Mundo de futebol realizado em África levou à Internet - e aos principais sites noticiosos - um número nunca alcançado de pessoas em simultâneo. Na hora de maior afluência, a Akamai registou o acesso simultâneo de 12,1 milhões de visitantes por minuto, relata a .

Ao longo de todo o dia de sexta-feira o tráfego de Internet esteve acima do que é habitual mas foi durante a tarde que atingiu os valores máximos, correspondentes ao maior pico de audiência. O período do dia em que se registou maior tráfego coincidiu com a hora do jogo inicial da última fase do Campeonato do Mundo, disputado entre o México e a selecção anfitriã, a África do Sul. Durante o período de tempo em que se realizou o jogo seguinte, entre França e Uruguay, o tráfego na rede também manteve valores elevados.

Recorde-se que até hoje o pico máximo de audiência dos sites noticiosos foi atingido quando Obama venceu as eleições como presidente dos Estados Unidos, altura que chegaram a estar online 8,5 milhões de visitantes por minuto.

Fora do universo noticioso a Internet recebeu um maior número de visitantes quando morreu Michael Jackson. Nessa altura, também de acordo com dados da Akamai, estiveram online em simultâneo cerca de 109 milhões de utilizadores.

fonte: TEK Sapo


cump. carreira
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Desculpem meter-me nesta conversa mas nem todos os operadores de internet tiverem a net lenta, e claro que não tem a ver com nenhum acontecimento nos EUA. Da citação fonte é SAPO que é da PT que tem o MEO :).
Vamos a coisa mais tecnicas, a TV do MEO com todas as funcionalidades que eles estão a "oferecer" agora no mundial é obvio que isso lhes está a ocupar largura de banda, e quantas mais pessoas estiverem a usar TV e essas funcionalidades a largura de banda vai decrescer...

(ainda bem que sou cliente de um operador que tem menos clientes :) )
 
Última edição:
Topo