• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box meo fibra

WarMachine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite... tou a pensar mudar para meo fibra mas tenho uma duvida... caso eu mude pa meofibra com sportv eu concigo pegar na box k tem sportv levar para a casa de um amigo(tambem com meofibra) e ver la a sportv? obrigado!
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

deves estar a falar de IPTV, ou seja box por cabo e não por Satelite.
não estou muito por dentro, mas acho que essas box não tem cartao.
se não tiverem cartao não consegues, pois os dados sao enviados para o teu IP.

mas aguarda por alguem que tenha e esclareça melhor.

Skyplus
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite... tou a pensar mudar para meo fibra mas tenho uma duvida... caso eu mude pa meofibra com sportv eu concigo pegar na box k tem sportv levar para a casa de um amigo(tambem com meofibra) e ver la a sportv? obrigado!

Podes esquecer fazer isso, uma vez que a sportv está ligada ao cliente e não a box, se fizeres isso, a box até pode funcionar em casa do teu amigo, mas o que depois pode acontecer é o teu amigo vir a pagar uma mensalidade de sportv, caso a compres com a tua box em casa do teu amigo, isso não resulta devido ás boxes serem todas registadas no sistema e estarem "agarradas" a cada cliente.

cump. carreira
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa noite... tou a pensar mudar para meo fibra mas tenho uma duvida... caso eu mude pa meofibra com sportv eu concigo pegar na box k tem sportv levar para a casa de um amigo(tambem com meofibra) e ver la a sportv? obrigado!

isso não é possivel no sistema meoiptv
quer seja meo ainda em adsl ou fibra.

Só se o teu amigo mora a poucos metros da tua casa ,ai metes o cabo rj45 ligado directamente do teu router até a tua box em casa do teu amigo heheheheh
 
Última edição:
Topo