• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Candidata acusada de infidelidades

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
EUA: Aspirante republicana a governadora da Carolina do Sul
Candidata acusada de infidelidades

Uma republicana de 38 anos está à beira de se tornar a candidata oficial às eleições para governador da Carolina do Sul, mas um mal esclarecido escândalo sexual quase a afastou da corrida e pode ainda comprometer as suas aspirações de suceder ao governador Mark Sanford. Este, curiosamente, foi também envolvido num caso de sexo e mentiras com uma amante argentina.

Nikki Haley, empresária de origem indiana casada há 13 anos com Michael Haley, ganhou a primeira ronda das primárias republicanas na terça--feira e é favorita para a votação decisiva, no final do mês. No entanto, foi forçada a desmentir dois homens que a acusam de ter mantido relações extraconjugais com eles.

"Isso nunca aconteceu, fui sempre fiel ao meu marido. Agora que lidero as sondagens é que me lançam essa lama", afirmou, no último debate televisivo antes da votação.

O primeiro que a acusou foi o seu antigo assessor político Will Folks e o segundo foi Larry Merchant, conselheiro de Andre Bauer, um dos rivais de Haley nas primárias.

Para já, Haley sobreviveu, mas outro amante, ou o surgimento de provas das infidelidades, podem custar-lhe a eleição.



Correio da Manha
 
Topo