• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nani despede-se de Selecção «com grande dor no coração»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O internacional português Nani despediu-se este sábado da Selecção Nacional «com uma grande dor no coração» mas com a consciência de que «nada mais havia para fazer na África d Sul».

«Estou fora do Mundial, não posso jogar, não posso ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos, por isso decidi que o melhor seria regressar a Portugal para continuar com a minha recuperação», diz o extremo do Manchester United em declarações ao site da Gestifute, confessando alguma «amargura, desalento, frustração e raiva por estar impedido de realizar um dos maiores sonhos».

Ultrapassado «o pesadelo» e o «choque» pela lesão que o impede de dar o seu contributo à equipa das “quinas”, Nani vai regressar a Portugal para prosseguir o processo de recuperação: «Quero recuperar bem para iniciar a época no meu clube, fazer um bom estágio, e estar em grande forma para o arranque da época em Inglaterra. Quero estar em grande forma para, em Setembro, voltar à Selecção Nacional e fazer parte do grupo que irá lutar pela qualificação para o próximo Campeonato da Europa.»

Longe dos seus companheiros, Nani continuará a torcer pelo sucesso de Portugal: «Parti, deixei de estar junto deles, mas continuarei próximo, vibrando, sofrendo e torcendo pela nossa equipa, mantendo a convicção de que poderemos ir longe neste Mundial. É isso que desejo. Que Portugal continue a trabalhar bem, que dê as mãos, que, unidos, ultrapassemos obstáculo a obstáculo, até ao objectivo final.»



a bola
 
Topo