• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Slash atacado em palco

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
2010-06-12161620_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$4555f788-1e3e-4e08-9679-c5ad6f244e17$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

O guitarrista Slash, que nos dias 22 e 23 actua nos coliseus do Porto e de Lisboa, respectivamente, foi 'atacado' em palco por um fã. O incidente aconteceu na passada quinta-feira, em Milão, Itália. O guitarrista saiu ileso e, em declarações ao CM, minimizou o episódio.



Por:Luís Figueiredo Silva

"Foi uma coisa estúpida, acho que ele só queria dizer 'hello' ou qualquer coisa do género, mas foi mal interpretado, talvez perigoso, mas mais que eu ser atacado acho que ele é que foi atacado pela minha segurança (risos). Eu só estava no meio. Mas podia ter sido perigoso. Fiquei só com a guitarra partida", comentou Slash ao CM.

O incidente aconteceu quando o guitarrista fazia o solo de 'Sweet Child o' Mine'. Um fã irrompeu pela lateral do palco em direcção ao guitarrista, mas foi interceptado por um segurança e cairam ambos no fosso de segurança. Ainda assim atingiu Slash, que tombou com a guitarra em cima da coluna de monição. O guitarrista ainda prosseguiu com o solo, mas teve de o interromper pouco depois com a guitarra partida.

Vídeo Sapo
 
Topo