• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kameni e Song de fora na estreia com o Japão

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O guarda-redes Kameni e o médio Alexandre Song, dos Camarões, não vão jogar de início no encontro do Grupo E com o Japão, na segunda-feira, por decisão do seleccionador Paul Le Guen.

«Tivemos três semanas de trabalho duro e agora tenho uma ideia nova sobre a equipa. O Song não irá começar a primeira partida. Isso não quer dizer que haja algum problema, ele é um bom jogador. Mas quero começar o torneio com uma equipa mais competitiva», explicou o técnico gaulês, que deverá apresentar um meio-campo composto por Jean Makoun, Stephane M´Bia, Geremi e Rigobert Song.

Le Guen espera conseguir travar a velocidade dos nipónicos: «Assisti a vários vídeos do Japão e sei que a sua arma mais forte é a velocidade dos atacantes. Trabalhámos muito nesse aspecto e eu estou confiante.»




a bola
 
Topo