• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Testamento de um idoso com Alzheimer.

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Testamento de um idoso com Alzheimer.

Era suposto incluir este tema na área da saúde, mas por ser uma doença que infelizmente tenho contacto diário com ela , porque a minha mãe sofre do mal de Alzheimer, pensei que devido ao número de visitas que a secção da tertulia tem, deveria partilhar este "Testamento"convosco, porque retrata todas as fases pelo que o doente passa até à morte, duma forma muito linda e simultaneamente chocante (mexeu muito comigo).

Provavelmente alguns de vós estarão tambem em contacto com alguem com esta mesma doença e ao lermos as frases que vão passar no power point, talvez os consigamos entender melhor e quem sabe tomarmos uma outra atitude.

Temos que nos munir de coragem e muita força para lhes darmos todo o amor, carinho e atenção que necessitam.

Obg

Luana
 
Topo