• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multichoice: PVR HD de 2ª geração

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Multichoice: PVR HD de 2ª geração

multichoicelogo20095986.gif


O operador sul-africano de televisão por assinatura Multichoice encomendou ao fabricante britânico Pace o TDS865, um PVR HD de 2ª geração (trata-se de um terminal com capacidade para receber conteúdos em Alta Definição e com um gravador integrado), de forma a melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes por ocasião do Mundial de futebol que decorre atualmente no país. Este novo receptor, comercializado pelo preço de 1.999 rands (cerca de 213 euros), integra o sistema de compressão H.264, o middleware Open TV Core 2.1, o sistema de codificação Irdeto e a funcionalidade XtraView, que permite acrescentar mais “set-top-boxes” em toda a casa.

4690016835c3de4678a5599.jpg



fonte:Tele Satelite
 

lxleitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

por acaso sabem-me dizer qual é o satélite que esta empresa utiliza? Estou farto de procurar... mas sem sucesso.

Também gostaria de saber se eles estão a utilizar só um ou mais satélites? Num caso especifico, em São Tomé e Príncipe, com este serviço DStvMultiChoice, que satélite estão a utilizar?

Agradecido desde já.
 

lxleitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Acho que já encontrei... Será este Intelsat 10 - 68.5°E?

Se alguém puder confirmar, agradecia.
 
Topo