• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Maradona aceitou a selecção argentina porque precisava de dinheiro» – Pelé

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Maradona abriu as hostilidades ao acusar Pelé de desconfiar da capacidade da África do Sul em organizar o Campeonato do Mundo. O brasileiro não perdeu tempo e já “alfinetou” o argentino: «Aceitou a selecção porque precisava de emprego e de dinheiro».

«Quando aconteceu o problema com o Togo, um senhor moreno disse por aí que não haveria Mundial na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo África». Foram estas as palavras de El Pibe que espoletaram a troca de “mimos” com Pelé.

A resposta da lenda do futebol brasileiro surgiu esta segunda-feira, em São Paulo. «Não sei por que motivo ele fala tanto de mim, deve amar-me. Não entendo realmente algumas coisas. Quando ele fez o seu primeiro programa na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais [anúncios], mas ele chegava atrasado ou não aparecia. De qualquer maneira agradeço a lembrança. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala», disparou Pelé.

Questionado sobre a possibilidade de um dia abraçar a carreira de treinador, seguindo o exemplo de Maradona, o brasileiro aproveitou para voltar a picar El Pibe: ««Não seria honesto aceitar ser técnico, já que nunca quis, e também não quero sofrer o que o Dunga sofre. O Maradona aceitou a selecção argentina porque precisava de emprego e de dinheiro. Vi que a Argentina se apurou com dificuldade nas eliminatórias. Mas a culpa não é do Maradona, mas sim de quem o colocou no cargo».



a bola
 
Topo