• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas coship

meireles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
tendo a d+ a funcar,metendo as kyes da kaka nao era para fucar kaka.
em relaçao keybin, e so abrir o upgrade mfc e fazer setup com ; com o aparelho desligado,e nessa altura k me da erro,nao e necessario fazer nada antes?
mais uma vez mt obg e saude para todos bem hajam:6_15_221:
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu quando meto a keys bin com o up-vt ou upgrade tenho o deco ligado depois escolhes u canal tv kaka esperas um bocadinho se nao der desligas o deco e voltas a ligar mete o firmw do filipede-arrobase espero ter ajudado
 

danogas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo meireles vê aí outro tópico com o título DSR5003plus e se isso te ajudar aproveita para mim foi muito bom o meu deco trabalho muito bem com firm ali deixado pelo amigo aftas
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ajuda coship

amigo eu tenho um coship 2300a e meti firme do pipiai e esta a funcar a 100% tamto a d+ como a kaka e tambem o axn em portugues as keys sao metidas a unha e metes os primeiros 16 iguais na 00+01 e os segundos 16 metes na 10+11 tanto na kaka como na d+.e depois metes as keys do biss para o axn em portugues.....


espero que com esta dica tu estejas como eu ,a ver tudo a 100000000%


um abraço cigano
 
Topo