• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netaffiliation review após longos meses de uso

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje vou tentar falar um pouco a todos os webmasters e bloggers sobre a minha experiência relativamente a esta empresa de marketing e mail marketing online.

O que é a netaffiliation?
A netaffiliation é uma empresa de publicidade online com sede em França que permite a webmasters detentores de sites ou blogs rentabilizar o seu site. Existem várias formas de rentabilizar o seu site com a netaffiliation, banners, links de texto, email marketing, etc.

Trabalho com esta empresa à cerca de dois anos e infelizmente as experiências não tem sido as melhores... e porque?


- Pagamentos extremamente demorados, por vezes demoram meses a pagar uns míseros 30 euros.


- Suporte para pequenos afiliados extremamente ineficaz podendo demorar meses a responder ao seu email, quando não respondem.
Neste ponto salvo a nota que existem membros afiliados que eles consideram premium (não sei os requisitos para atingir este estatuto) que têm um suporte bastante melhor e os pagamentos são feitos mais rapidamente.


- Campanhas de email com conteúdo (nem todas) enganosos.
Não interessa a um webmaster, a mim por exemplo enviar aos seus membros, visitantes ou leitores campanhas que possam lesar ou induzir em erro os mesmos.


Resumindo o pouco que trabalho com a netaffiliation em breve ficará reduzido a zero pois após estes longos meses chego à conclusão que não é uma empresa parceira viável para pequenos e médios webmasters.




Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a esta empresa e se fazem uma avaliação igual ou diferente da mesma.


Simplesmente esta é a minha conclusão, estou já a estudar outras empresas do ramo que assim que concluído postarei aqui no forum a conclusão.


PS: Esta conclusão é referente ao desempenho da netaffiliation Portugal.
 

dinochaves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
como ganhar dinheiro com site sem estas empresas

Meu caro amigo, esse é sempre o mesmo problema deste tipo de empresas, eles é que ficam com o bolo grande...

A minha grande dúvida e que ninguem me sabe responder é:

Como é que sites como google, HI5, facebook, criam tanta riqueza??? De onde vem tanto dinheiro?? São as companhias de internet que pagam por cada numero de visitantes? Alguem me sabe explicar??? è que eu tambem quero chegar a rico... Até porque esses sites têm todos o mesmo principio, aparentemente gratuitos, existe neles pouca publicidade e disfarçada, mas todos têm interesse que se passe neles muitas horas, de preferência que se faça neles muitos dowloads ( os famosos clics de rato)....????
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Grandes sites como facebook, myspace, google têm um sistema próprio de gestão de publicidade (justifica-se devido ao elevado tráfego nos seus domínios), ali eles ditam as regras dos anunciantes, não há sistema de pagamentos a 90 dias, funciona tudo a pré pagamento.

Empresas como a netaffiliations alegam que os anunciantes não pagam a tempo e horas, a questão é será mesmo assim?

Não deveriam criar um sistema mais eficaz de cobrança aos anúnciantes para poderem pagar a tempo e horas aos webmasters?

Fica a questão.

Continuo a dizer que os sistemas que melhor funcionam actualmente são:

- Publicidade directa com as empresas
- Google adsense

Existem empresas como a zanox que pagam muito bem mas a quantidade de campanhas para língua Portuguesas são muito poucas por enquanto o que limita muito a aposta nesta plataforma em certos niches.


Aquele abraço
 
Topo