• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queiroz corrosivo com utilização de Drogba

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Carlos Queiroz tece duras críticas à autorização concedida a Didier Drogba para defrontar Portugal com uma protecção no braço.
«A FIFA decidiu que o árbitro era soberano. Isso estranha-nos porque as regras apresentadas antecipadamente às selecções dizem que os jogadores não podem jogar com um simples adesivo ou um fio e, de repente, aparece um jogador com uma protecção, pondo em risco os jogadores portugueses», afirmou o seleccionador nacional, na conferência de Imprensa que sucedeu o jogo com os Elefantes.

«Quando me dizem que há uma estrela do futebol africano que deve jogar, pergunto se as regras não são iguais para todos», prosseguiu, visivelmente incomodado. «Nem sabemos se a protecção mostrada aos delegados é a mesma com que ele jogou. Se calhar com o Brasil as regras mudam outra vez», disparou.



lusa
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Carlos Queiroz tece duras críticas à autorização concedida a Didier Drogba para defrontar Portugal com uma protecção no braço.
«A FIFA decidiu que o árbitro era soberano. Isso estranha-nos porque as regras apresentadas antecipadamente às selecções dizem que os jogadores não podem jogar com um simples adesivo ou um fio e, de repente, aparece um jogador com uma protecção, pondo em risco os jogadores portugueses», afirmou o seleccionador nacional, na conferência de Imprensa que sucedeu o jogo com os Elefantes.

«Quando me dizem que há uma estrela do futebol africano que deve jogar, pergunto se as regras não são iguais para todos», prosseguiu, visivelmente incomodado. «Nem sabemos se a protecção mostrada aos delegados é a mesma com que ele jogou. Se calhar com o Brasil as regras mudam outra vez», disparou.



lusa
Parece mentira,,,,até aqui , não tinham medo de ninguém e iam para o primeiro jogo para ganhar, e marcar muitos golos,,,agora vem com esta desculpa esfarrapada,,,mas afinal o Didier não é um jogador da costa do marfim?,,,ou será que a lesão sofrida pelo Didier Drogba no braço tinha sido encomendada, e agora correu mal porque afinal o homem pode jogar?...Afinal que equipe temos nós , que um só jogador mesmo lesionado já está a meter medo?... Acho que o melhor éra deixarem-se de baboseiras , e de estágios, de luxo , onde nada lhes falta , e começarem a jogar futebol...porque tenho a certeza de que a seleção da Costa do marfim, não tem um hotel com tanto luxo , e máquinas de café no quarto, piscinas... Idromassagens...enfim,,,comem o que lhe dão e treinam no duro, e vão para o campo jogar com o coração e amor ao país que representam...e mais,,,tenho a certeza de que nenhum deles é um dos INCRIVÈIS...como por cá...com tudo do bom e do melhor e mostrando na TV fazendo assim um atentado á pobreza,,,não sou contra o que têm , mas não façam pouco da pobreza e jogem futebol.

À ,,,já me esquecia,,,pode não estar dentro de contexto, mas morre uma criança de 6 em 6 segundos com fome no mundo.

katy
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um feeling que Portugal vai
para casa mais cedo:shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição por um moderador:

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
parece mentira,,,,até aqui , não tinham medo de ninguém e iam para o primeiro jogo para ganhar, e marcar muitos golos,,,agora vem com esta desculpa esfarrapada,,,mas afinal o didier não é um jogador da costa do marfim?,,,ou será que a lesão sofrida pelo didier drogba no braço tinha sido encomendada, e agora correu mal porque afinal o homem pode jogar?...afinal que equipe temos nós , que um só jogador mesmo lesionado já está a meter medo?... Acho que o melhor éra deixarem-se de baboseiras , e de estágios, de luxo , onde nada lhes falta , e começarem a jogar futebol...porque tenho a certeza de que a seleção da costa do marfim, não tem um hotel com tanto luxo , e máquinas de café no quarto, piscinas... Idromassagens...enfim,,,comem o que lhe dão e treinam no duro, e vão para o campo jogar com o coração e amor ao país que representam...e mais,,,tenho a certeza de que nenhum deles é um dos incrivèis...como por cá...com tudo do bom e do melhor e mostrando na tv fazendo assim um atentado á pobreza,,,não sou contra o que têm , mas não façam pouco da pobreza e jogem futebol.

à ,,,já me esquecia,,,pode não estar dentro de contexto, mas morre uma criança de 6 em 6 segundos com fome no mundo.

katy

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um feeling que Portugal vai
para casa mais cedo:shy_4_02::shy_4_02:



Essa sempre foi a minha certeza.

Com Queirós nunca jogámos nada de jeito, por isso não esperem nada de bom, só se acreditarem mesmo em milagres.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Aguém se lembra das palavras do Mourinho antes de começar o mundial?
Nós temos uma seleção de nomes.
A Costa do Marfim colocou um jogador em campo que partiu um braço há pouco tempo.
Portugal enviou para casa, um jogador com um problema na clavícula, que dizia que dentro de uma semana já estaria bem. Acontece que este jogador não se chamava Cristiano Ronaldo, e era simplesmente o melhor jogador em forma, de Portugal.
Tudo mete confusão á nossa seleção:
- Chove
- Relvado impróprio
- Faz calor
- Os outros jogam lesionados, enquanto nós levamos lesionados a passear.
- O vento está sempre contra nós.
- etc, etc,.......
As palavras do selecionador que foram ditas já á alguns anos, encaixam perfeitamente na actual situação:
" è preciso limpar a mer... que está na federação"
Um abraço a todos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o problema muita vez esta em que a população em géral ou os jornais já os fazem campeões de tudo e mais alguma coisa,
vamos ganhar ,somos obrigados a ganhar ,já estamos na final, ja somos campeões ,etc etc
quando consientemente sabemos que isso não é verdade
um campeonato do mundo pelas suas caracteristicas existem muitos factores que determina um campeão ,e a história dos mundias isso mesmo diz
ou até dos Europeus
quem não se lembra da Italia 82
quem não se lembra do Europeu de 92 com a dinamarca
quem não se lembra mais recentemente e de ma memoria para Portugal com a Grecia 2004
ainda existe aquela ideia inreizada que, Costa do Marfim? que selecção é essa ?? Africa .há então é favas contadas,pois........
Basta ver ontem o Brasil contra Coreia ,espanto? na minha opinião nada!
são sempre 11 contra 11 e o resto já sabemos ganha sempre o que marcar.
O resto façam as estatisticas e palpites que quiserem.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
o problema muita vez esta em que a população em géral ou os jornais já os fazem campeões de tudo e mais alguma coisa,
vamos ganhar ,somos obrigados a ganhar ,já estamos na final, ja somos campeões ,etc etc
quando consientemente sabemos que isso não é verdade
um campeonato do mundo pelas suas caracteristicas existem muitos factores que determina um campeão ,e a história dos mundias isso mesmo diz
ou até dos Europeus
quem não se lembra da Italia 82
quem não se lembra do Europeu de 92 com a dinamarca
quem não se lembra mais recentemente e de ma memoria para Portugal com a Grecia 2004
ainda existe aquela ideia inreizada que, Costa do Marfim? que selecção é essa ?? Africa .há então é favas contadas,pois........
Basta ver ontem o Brasil contra Coreia ,espanto? na minha opinião nada!
são sempre 11 contra 11 e o resto já sabemos ganha sempre o que marcar.
O resto façam as estatisticas e palpites que quiserem.

Caro amigo Jchaves
Concordo plenamente com o que escreveste.
Agora façamos uma análise do jogo:
- Quantos remates com perigo
- Que qualidade de jogo apresentámos?
Nem sempre se pode ganhar, mas é necessário ter força de jogar e demonstrá-lo no campo, tal como demonstram nas conferências de imprensa.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
o problema muita vez esta em que a população em géral ou os jornais já os fazem campeões de tudo e mais alguma coisa,
vamos ganhar ,somos obrigados a ganhar ,já estamos na final, ja somos campeões ,etc etc
quando consientemente sabemos que isso não é verdade
um campeonato do mundo pelas suas caracteristicas existem muitos factores que determina um campeão ,e a história dos mundias isso mesmo diz
ou até dos Europeus
quem não se lembra da Italia 82
quem não se lembra do Europeu de 92 com a dinamarca
quem não se lembra mais recentemente e de ma memoria para Portugal com a Grecia 2004
ainda existe aquela ideia inreizada que, Costa do Marfim? que selecção é essa ?? Africa .há então é favas contadas,pois........
Basta ver ontem o Brasil contra Coreia ,espanto? na minha opinião nada!
são sempre 11 contra 11 e o resto já sabemos ganha sempre o que marcar.
O resto façam as estatisticas e palpites que quiserem.


Mas este ano ninguém fez da nossa selecção vencedora antes de o ser, bem pelo contrário, antes de começar o mundial toda a gente dizia que esperava que fossemos longe mas que as expectativas eram muito fracas.

Só mais um reparo, o Brasil só não deu 10 à Coreia porque o treinador é o Dunga.
A Coreia do Norte a par da Austrália, devem ser as selecções mais fraquinhas do mundial.
 
Topo