• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tardelli não quer ser «atrapalhado»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Na lista de potenciais reforços de FC Porto e Benfica para a próxima época, o avançado brasileiro Diego Tardelli prefere, por ora, concentrar-se no At. Mineiro. «Não é o momento certo para me atrapalharem», desabafa.

«Quando houver alguma coisa, todos saberão. Mas não é o momento certo para me atrapalharem aqui, já que não vivemos uma situação tranquila no Campeonato Brasileiro. Assim que tiver uma proposta, tenho a certeza que todos vão ficar sabendo», atirou Tardelli, que, segundo a imprensa brasileira, terá negado ter iniciado negociações com qualquer clube português.

Entretanto, o avançado regressou das férias na Europa – o Campeonato Brasileiro está interrompido devido à realização do Campeonato do Mundo, na África do Sul, sendo retomado a 15 de Julho - com um edema na coxa direita. A lesão não inspira cuidados e o departamento médico do At. Mineiro estima em cinco dias o período de recuperação.




a bola
 
Topo