• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena GPS para Nokia

Status
Não está aberto para novas respostas.

npardal

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Preciso da vossa ajuda
Gostava de saber quais as melhores antenas de GPS para Nokia N80 e onde posso comprar.

Obrigado
 

jonytt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas
a globalsat BT359w é uma exelente antena.
 

eaoitava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
já agora podias me dizer qual o gps que colocas-te no teu n80?
obrigado
 

diogot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
antenas gps p/n70

boas,

primeiro post.

Aproveitando a conversa sobre o N80, precisava também de saber qual a melhor antena para o N70, e já agora a mais barata. onde a posso comprar?
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas,

primeiro post.

Aproveitando a conversa sobre o N80, precisava também de saber qual a melhor antena para o N70, e já agora a mais barata. onde a posso comprar?

Boas batistabomb, tudo bem? espero que sim!

Olha amigo, tenho um nokia n70, no qual tu muito me ajudas-te a instalar os mapas, só que agora falta-me a antena gps.
Tendo em atenção que eu sou do Minho, mais propriamente Braga, sabes aonde eu posso comprar tal aparelho, com a melhor relação preço/qualidade, ou seja, a mais baratinha (ehehehehe).


Um grande abraço amigo!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas batistabomb, tudo bem? espero que sim!

Olha amigo, tenho um nokia n70, no qual tu muito me ajudas-te a instalar os mapas, só que agora falta-me a antena gps.
Tendo em atenção que eu sou do Minho, mais propriamente Braga, sabes aonde eu posso comprar tal aparelho, com a melhor relação preço/qualidade, ou seja, a mais baratinha (ehehehehe).


Um grande abraço amigo!

boas amigo
...vais ter resposta...
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo