• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina – "Se eu sou gay? Não, não" afirma Maradona

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, levou na brincadeira nesta quinta-feira uma pergunta de um jornalista inglês sobre seus carinhosos beijos nos jogadores, e respondeu que, para o amor, prefere as mulheres.

"Amo as mulheres!", repetiu três vezes na coletiva de imprensa no estádio Soccer City após a vitória por 4 a 1 de sua seleção sobre a Coreia do Sul, pelo grupo B da Copa do Mundo, que deixa os sul-americanos muito perto da classificação para as oitavas de final.

O técnico ridicularizou a pergunta, como se fosse uma insinuação de que tivesse inclinações homossexuais, por causa dos muitos beijos entre homens.

"Estou com a Verônica, que tem 31 anos, é loira, é muito bonita. Não preciso 'desmunhecar" por sentir afeto por meus jogadores. Se eu sou gay, não, não!", enfatizou.

Na Argentina, em uma tradição de mais de 20 anos, homens se cumprimentam com beijos na face.
"JB"
 
Topo