• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou decepcionado» – Domenech

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Desde há muito na mira dos críticos, Raymond Domenech viu a sua situação na selecção francesa complicar-se ainda mais com a derrota (0-2) frente ao México, que pode ditar o adeus ao Mundial. «Estou decepcionado», desabafa.

«Estou decepcionado, pelos espectadores e pelo público francês. O golo que fez a diferença foi apontado em fora-de-jogo, mas o crédito é daqueles que marcam. Ainda nos falta um jogo. O Mundial ainda não acabou. O balanço será feito no final», lembra o seleccionador gaulês.

«A qualificação já não depende de nós e isso deixa-nos desapontados», prossegue, recusando «falta de orgulho» nos seus jogadores: «Não penso assim. Temos de mostrar qualquer coisa no jogo que nos falta», diz, refutando que a França tenha jogado com «onze individualidades». «Não concordo. Estivemos muito bem na primeira parte, fomos serenos no início mas no final tudo se complicou», lamenta.

«Não me preocupo com os outros, não é problema nosso», dispara quando questionado sobre o jogo entre México e Uruguai, na derradeira ronda do Grupo A.




lusa
 
Topo