• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não tenho dúvidas de que podemos atingir os oitavos-de-final» - Löw

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O seleccionador alemão explica a derrota frente à Sérvia com uma série de infortúnios e sublinha que a Mannschaft continua a ter todas as possibilidades de atingir a próxima fase.

«Hoje tivemos muitos problemas: o duplo amarelo para Klose, várias ocasiões falhadas, um penalti desperdiçado», afirmou Joachim Löw, no final da partida. «Na primeira parte tentámos fazer o mesmo tipo de jogo que fizemos contra a Austrália. Na segunda, os meus jogadores levantaram a cabeça para tentar fazer face à inferioridade numérica».

«Tivemos excelentes ocasiões, mas infelizmente não conseguimos marcar. Mas não tenho qualquer dúvida de que poderemos atingir os oitavos-de-final. Estamos desiludidos, mas temos vontade de continuar», assegurou.



a bola
 
Topo