• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Perdi a minha menina”

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,882
Gostos Recebidos
8
Trofa: Acidente fatal ocorreu numa recta muito movimentada depois de estudante ter saído do autocarro
“Perdi a minha menina”

Todos os dias de manhã, Ana percorria o mesmo caminho entre a residência, no centro da Trofa, e um horto situado na rua 16 de Maio, onde estagiava desde o início do mês. Ontem, a rotina foi quebrada para sempre. A estudante de 17 anos foi colhida por um automóvel, à porta de entrada do horto, e não resistiu aos ferimentos.

"Perdi a minha única menina. Perdi a única felicidade e alegria de viver", disse ao CM Sandra Costa, a mãe de Ana. Quando soube do acidente, a mulher de 36 anos acorreu à rua 16 de Maio, onde não conseguia tirar os olhos do corpo inanimado da filha. "Estas imagens irão ficar para sempre na minha memória", desabafou a mulher.

Ainda não eram 08h00 quando Ana saiu do autocarro perto do local de estágio. Atravessou a estrada a correr quando um Opel Astra, conduzido por um homem de 44 anos, que estava acompanhado do filho de 18 anos, atropelou a jovem.

"A menina estava a tirar um curso de jardinagem e estagiava na nossa casa. Quando cheguei, o choque já tinha acontecido. Era uma menina muito dedicada e humilde", explicou ontem ao CM António Dias, dono do horto, onde a vítima estagiava.

O corpo de Ana será hoje de manhã autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Guimarães. O funeral está marcado para esta tarde no cemitério da Trofa.

PORMENORES

CONDUTOR SEM ÁLCOOL

O condutor, que ontem de manhã se deslocava para o emprego, foi submetido a um teste de alcoolemia. O resultado foi negativo.

RECTA PERIGOSA

A rua 16 Maio, integrada na EN104, que liga Trofa a Vila do Conde, é uma recta considerada perigosa. Os moradores dizem que os automobilistas não respeitam os limites de velocidade.

JARDINAGEM

Ana decidiu seguir um curso profissional de jardinagem numa escola de Santo Tirso por gostar muito de flores e de tratar de plantas.


Correio da Manha
 
Topo