• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ac n funciona

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas,alguem poderia me esclarecer uma duvida?e o seguinte,este dezembro paxado fikei sem o carro durante exe mes td,ha e o carro e um megane coupe 1.4 16v,e teve k levar uma centralina de 2 mao reprogramada,e o popo fikou a andar,mas sem o ac .falei km o mekaniko e dixe-me k tinha ja akontecido o mesmo km outros 2 meganes e resolvia-se km uma ligaxao direta e uma resistencia(ate agora ele ainda n teve tempo p arranjar ixo,e ja la vai 6 meses)e se alguem m pode escarecer se ixo e mesmo verdade ou nao ou kual sera a causa na realidade p ac n trabalhar.p.s.o gajo ligou o karro ao pc e so liga o compressor n pc e deu o relatorio de pressoestato avariado e n xega corrente ao compressor.bgd e comprimentos
 

jos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Na progamaçao ele que meta carro com ac e a coisa esta resolvida
 

xxpuipuixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
a/c

caro colega estou de acordo isso e um problema da reprogramação

mas era nessecario mais dados do carro pk se for o meganeII e simples resolveres isso sem gastares muitos€ dirige-te a renault e eles fazem-te a rep. do ac.:right:
 

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bgdao por rxp a minha pergunta.epa o renault em kestao e a fase 2 do megane 1.4 16v de 95 cv,mais dados pois nao sei o k dxr.o k axo estranho e o compressor trabalhar kuando ele teve ligado ao pc e deu erro do pressoestato.fdx lg agora k o ac foi karregado n ano paxado e agora akontexe -me ixto.e k sinceramente ja perdi a confiança k tinha n mekaniko.o gajo dixe me k tinha k faxer uma ligaçao direta e dps programar os alto e baixos da comprexao ou k era por causa d relantin,foi a conversa k ele me dixe.kuando puderes da-me mais umas luzes sobre o assunto.um abraxo
 

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bgd pela rxp.mas so k agora n tenho confianxa nexe mekaniko.a ver se enkontro prai outro e espero k n seja caro senao tou f..
 

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
bgd pela rxp.mas so k agora n tenho confianxa nexe mekaniko.a ver se enkontro prai outro e espero k n seja caro senao tou f..

boas o que oteu mecanic o fez foi diagnostico de actuadores ,isso quer dizer que do compressor do ac nao e ,da programacao tambem nao, tens que ver se tem gaz e se a vavula de pressao do ac esta boa,se a.c. for automactico. mas qualquer coisa se morares perto de carcavelos talvez te possa ajudar, o meu tlm.967543039
 

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
se poderes envia-me os dados do carro ,o ano, letras do motor se nao coseguires manda-me 0 chassi ,ou para aqui ou no meu mail armandoscardoso@hotmail.com, acho que te posso ajudar mandado -te um esquema que ate tu fazes em casa.
 

Falcon_RS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, se o teu mecânico fez o diagnóstico ao ac do carro e o que obteve foi o pressostato avariado, talvez o problema seja mesmo do pressostato (válvula de expansão) e não seja do módulo de controlo de ac...
 

jonny16v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pois bgd pela rspta,agora axo k tnh k abrir os cordoes a bolsa e ir a renault e a ver se conseguem programar a centralina pk os gajos k a montaram ja puseram outro software e nada de ac.vamos la a ver......obrigado pela opiniao
 
Topo