• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queiroz: "Foi uma grande exibição, com golos e atitude"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Carlos Queiroz mostrou-se muito satisfeito com a goleada por 7-0 contra a Coreia do Norte, algo de que a equipa, diz, “estava a precisar”.

“Foi uma grande exibição, com golos e atitude. Estávamos a precisar de uma vitória destas”, começou por dizer, lembrando, no entanto, que há que continuar a encarar “um jogo de cada vez”. “Vamos pensar ainda na qualificação. Um jogo de cada vez, tentaremos ganhar o próximo jogo com a mesma ambição”, disse.

O Seleccionador Nacional explicou ainda a alteração no ‘onze’ com a entrada de Tiago, Miguel, Simão e Hugo Almeida. "Este adversário assim o ditava, tendo em conta a forma como vinha a jogar nos últimos tempos. O mais importante foi testemunhar que todos os jogadores estão preparados para dar o melhor pela equipa", rematou.




lusa
 

eЯЯoЯ

GF Prata
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
360
Gostos Recebidos
0
acusaste o peso:right::naodigas::naodigas::naodigas:


Essa não percebi, acusei o peso de quê ??
viste eu dizer que Portugal ia ser o bobo da festa ???
era só o que faltava perder contra a Coreia do norte.


espero que portugal vá o mais longe possível, mas sei que não vai muito longe, espero estar enganado, agora perder contra equipas que quase não aparecem no ranking acho que ninguém acredita, tinha mesmo de correr tudo mal.


lá está, para os portugueses, o queirós passou de besta a bestial, e eu nem português sou vê lá :naodigas:
 

eЯЯoЯ

GF Prata
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
360
Gostos Recebidos
0
na volta tanbem es daqueles que ia troçer pela argentina e brasil em ves de portugal :right::naodigas::naodigas::naodigas:

Porra, se não torcesse por Portugal torcia pelo meu país, mas esse nem está lá :Hee:
 
Topo