• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil- Dunga pede desculpas a adepto brasileiro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Diferentemente do que vinha demonstrando até agora durante as entrevistas nesta Copa do Mundo, o técnico Dunga adotou uma postura nova nesta quinta-feira. O treinador mostrou-se mais tranquilo ao responder aos jornalistas, pediu desculpas aos torcedores brasileiros por algumas atitudes e se emocionou ao falar de seu pai, que está internado com um grave problema de saúde.

Dunga dá pistas sobre meio de campo titular do Brasil.

Após o incidente polêmico envolvendo o repórter Alex Escobar, da TV Globo, a postura quase sempre agressiva de Dunga foi muito criticada. Reconhecendo certo exagero, o comandante brasileiro adotou um tom mais tranquilo.

"Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro pela forma como eu me comportei. O torcedor, que sempre apoiou, não tem nada a ver com problemas pessoais meus ou outras situações. O torcedor brasileiro não tem saber de algumas coisas, não tem de ouvir alguns desabafos meus. Por isso eu peço desculpas ao torcedor brasileiro", disse Dunga.

Na entrevista, inclusive, o treinador mostrou seu lado humano ao se emocionar após responder uma pergunta sobre a situação de seu pai.

"Meu pai não é a primeira vez que ele está nesta situação desde que eu assumi a Seleção. Essa é mais uma chance de eu mostrar para ele tudo que ele me ensinou", declarou Dunga, que acrescenta: "Ele me ensinou que homem para ser homem tem que ter virtude, tem que ter visão, dignidade e transparência e pedir desculpas quando erra", lembrou, emocionado o técnico brasileiro.
"RC"
 
Topo