• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bateria hp portatil

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho um hp hdx16 1360ez, ainda nao fez um ano que o comprei, por isso ainda està na garantia... o windows està a dizer-me que tenho que mudar a bateria, nao sei como é a bateria se estragou em tao pouco tempo mas alguém sabe se a garantia tambem envolve a bateria, neste caso?
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho um hp hdx16 1360ez, ainda nao fez um ano que o comprei, por isso ainda està na garantia... o windows està a dizer-me que tenho que mudar a bateria, nao sei como é a bateria se estragou em tao pouco tempo mas alguém sabe se a garantia tambem envolve a bateria, neste caso?

Boas,

não tenho a certeza, mas os aparelhos é 2 anos e a cho que as baterias é apenas um ano, mas informa-te melhor.

cumps

Skyplus
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
O novo sistema operativo windows7 segundo costa come bastante bateria...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Lê este comunicado da HP e no link fornecido verifica se a bateria do teu portátil é das que estão abrangidas.
Cumprimentos

Importante Aviso de Recolha por Motivos de Segurança anunciado a 14/5/2009
Programa de Substituição de Baterias para Computadores Portáteis da HP

19 de Maio de 2010 – EXPANSÃO DO PROGRAMA

A HP envia-lhe este aviso porque a HP expandiu o seu programa de recolha voluntária e substituição de baterias a nível mundial em colaboração com várias agências governamentais. A HP acrescentou baterias adicionais ao programa de substituição originalmente anunciado a 14 de Maio de 2009 e revisado a 15 de Outubro de 2009. Séries de modelos de produtos também foram acrescentadas à lista de produtos que possam ter sido vendidos com baterias afectadas. As baterias apresentam um risco de sobreaquecimento, o que constitui um perigo de incêndio e queimaduras para os consumidores.

As baterias afectadas foram distribuídas em todo o mundo com alguns computadores portáteis HP, HP Pavilion, HP Compaq e Compaq Presario.

Os registos da HP indicam que você registou um produto que pode ter sido afectado. A principal preocupação da HP é a sua segurança. Se a sua bateria original não foi substituída, é importante que você valide a sua bateria mesmo se esta já tiver sido validada anteriormente. Para reduzir a probabilidade de que uma falha de bateria cause danos, deixe de usar a sua bateria imediatamente até ter a certeza de que a sua bateria não foi afectada.

Para validar a sua bateria visite o site do Programa de Substituição de Baterias para Computadores Portáteis da HP em HP Notebook PC Battery Pack Replacement Program. Se a validação indicar que a sua bateria foi afectada, a HP fornecer-lhe-á uma bateria nova gratuitamente.

OBSERVAÇÃO: O processo de validação pode demonstrar que a sua bateria não foi afectada por esta recolha. Menos de 3% dos computadores portáteis fabricados entre Agosto de 2007 e Maio de 2008 e incluídos no programa,continham baterias que foram afectadas.

Pedimos desculpa pelos inconvenientes que este problema lhe possa ter causado.

Atenciosamente,

Hewlett-Packard Company
 
Topo