• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal – Pepe: «Valeu a pena todo o esforço»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Após vários meses de interrogação, devido a uma lesão grave, Pepe conseguiu representar a Selecção Nacional no Campeonato do Mundo. No final do jogo com o Brasil o internacional português estava naturalmente satisfeito:

«Valeu a pena todo o esforço, todos os meses de trabalho e dedicação. Agradeço a todas as pessoas que estiveram do meu lado. Esta qualificação e este jogo são dedicados a eles.»

[foi um jogo especial para si?] «Já deixei bem claro o amor que eu tenho por Portugal. Sinto-me mais português do que brasileiro. Vivo muito este país, e ainda devo muito às pessoas.»

[sobre os oitavos-de-final] «Temos de estar preparados para qualquer selecção»

[sentiu-se bem?] «Senti-me à vontade, com capacidade para ajudar o meu país. Agora está nas mãos do treinador. Sou mais um para ajudar.»
"MF"
 
Topo