• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chile – Rodrigo Tello: «Para mim seria muito bonito defrontar Portugal»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Rodrigo Tello, antigo jogador do Sporting, ficou triste por não poder defrontar Portugal nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, depois do Chile ter perdido diante da Espanha (1-2) no último jogo do Grupo H.

«O importante hoje era ganhar e conseguir o primeiro lugar, mas as coisas não saíram como esperávamos. Sabemos o que é jogar contra o Brasil e temos perfeita noção de que vai ser muito difícil. Portugal e Espanha têm um futebol muito parecido. Portugal ganhou muita confiança com os 7-0 que deu à Coreia do Norte. A Espanha passou em primeiro, mas é uma selecção com dúvidas», começou por contar.

O esquerdino antevê um jogo equilibrado entre Portugal e Espanha. «Vai ser um jogo muito disputado, em que a equipa que cometer um erro vai ter muitas dificuldades em recuperá-lo. Para mim seria muito bonito defrontar Portugal, passei muito tempo lá, tenho muitos amigos e podia encontrar-me com os meus antigos companheiros do Sporting. Não foi possível, vamos agora defrontar o Brasil», acrescentou o jogador que não foi utilizado no jogo desta sexta-feira.
"MF"
 
Topo