• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Depois de um update de BIOS(?)

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Boas

ora é assim...
eu tenho um portátil Toshiba A500-149 com Win7 de 64bits e recentemente a Toshiba disponibilizou um update de BIOS para a versão 1.9...

ora como eu tinha problemas com os botões multimédia (às vezes o botão de desligar as luzes dos outros botões "desconfigurava-se" e em vez de fazer a sua função original fazia mute ao som do computador), decidi fazer update, pois pensei que poderia resolver isso e a outro problema da retro-iluminação do teclado...

ora posto isto depois do update os botões multimédia estão piores...o botão de desligar as luzes fica sempre a fazer mute ao computador, o botão de iniciar o media player não faz nada e o botão do eco-utility da Toshiba nem acende e não faz a sua função....

ora eu penso que isto seja do update da Bios, pois não consigo ligar o Toshiba Eco-utility, dá me uma mensagem "Erro no Toshiba Eco. Este será fechado"(algo deste género) e ao tentar iniciar o Monitor de Saúde do PC Toshiba dá-me um erro "Can't get the BIOS type" e não faz mais nada...

Fora isso o Pc trabalha normalmente, mas não se se isto foi um erro a fazer o flash da BIOS e se pode ter outras consequências....

Já tentei reinstalar o Toshiba Valued Added Package, o Toshiba Flash Card Support Utility e o Toshiba Eco-Utility, neste último a tentar instalar e desinstalar dá-me outro erro, mas só aparece uma janela de erro sem informação nenhuma:shy_4_02:

será que me podem ajudar??

Cumprimentos
 
Topo