• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda por favor-Meo satélite

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá amigos:
Tenho o Meo satélite mas, quase nunca consigo ver a RTP1, RTP2, RTPN RTP Memória...etc.
Às vezes, dá (mas logo aparece a indicação "sem sinal".
Consultado o serviço de apoio técnico do Meo dizem-me ser um problema do transponder que, creio eu, tem a ver com a antena. Certo?
Ou com a posição do LNB?
Então que devo fazer? Orientar melhor a antena (para cima/ para baixo, ou para a esquerda/direita?) Rodar o LNB?
É que tenho os outros canais e vejo bem... como compreendem para um "maçarico" tenho medo de acabar por perder os outros canais...
Alguém me pode dar uma ajuda por forma a resolver da melhor maneira esta situação?
Muito obrigado pela ajuda.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Pode ser a polaridade e tens de rodar o lnb. Onde tens p prato? pode estar algo emtre o prato e o satélite.
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
amigo, se tens contrato com a MEO, liga-lhes e eles que te venham orientar/sintonizar isso como deve ser, não é só chegar ao fim do mês e receberem o valor contratado sem prestarem assistência, isso é o que eles querem.:espi28:
 
Topo