• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Coreia do Sul – «Os meus jogadores são os verdadeiros coreanos» – seleccionador da Co

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Huh Jung-moo era um homem desiludido após a derrota com o Uruguai (1-2) e consequente eliminação da Coreia do Norte do Mundial, mas ao mesmo tempo orgulhoso com a prestação dos seus jogadores. «Eles é que são os verdadeiros coreanos», atirou, aludindo, porventura, à fraca campanha da Coreia do Norte na África do Sul.

«Não era o resultado que queríamos, mas os meus jogadores deram o seu melhor. A minha equipa está de parabéns», começou por destacar o seleccionador sul-coreano.

Para Huh Jung-moo, «o Uruguai teve sorte nos golos». «Controlámos o jogo na segunda parte, ainda que não tivéssemos feito mais do que um golo. Não havia muito por onde pudéssemos melhorar. Talvez nos tenha faltado um pouco de inteligência. Mas os meus jogadores são os verdadeiros coreanos!», atirou, fazendo notar que a Coreia do Sul «tem crescido mas há coisas a melhorar a nível internacional».
"bola"
 
Topo