• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rajevac: "É uma vitória imensa"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O seleccionador do Gana, Milovan Rajevac, elogiou os seus jogadores, a equipa adversária, comentou o significado da vitória para África e referiu as ausências que terá no confronto com o Uruguai.

“Foi um jogo muito complicado, felicito os norte-americanos, foram grandes adversários. Felicito também a minha equipa, que sofreu muito depois do empate e conseguiu reunir forças para continuar”, disse Rajevac.

“Estou emocionado. É uma vitória imensa. O Gana está entre as oito melhores equipas do Mundo. Os meus rapazes sabem como estar numa competição, já se portaram bem na CAN em Janeiro e espero que possamos ir mais longe porque de certeza que o Gana é apoiado em todo o Mundo e não apenas em África”, acrescentou o técnico sérvio.

Quanto às ausências, a Awey e Mensah, castigados, junta-se Boateng, que parece estar lesionado. “Sim, esses são grandes problemas, as lesões e os castigos. Veremos como vamos reagir para que todos possam ajudar, mas o nosso departamento médico vai ter trabalho”.



a bola
 
Topo