• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Del Bosque: «Queiroz tem feito um excelente trabalho»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O selecionador espanhol Vicente del Bosque falou este domingo à imprensa, onde fez uma antevisão do encontro frente a Portugal, que se realiza na próxima terça-feira, a contar para os oitavos-de-final do Mundial'2010. O técnico de Espanha elogia o trabalho realizado por Carlos Queiroz e garante que ambas as equipas "conhecem-se bem".

"Portugal conta com uma equipa muito boa, mais o valor acrescido de ter Cristiano Ronaldo. É o mesmo que dizer que vai ser Ronaldo, mais uma equipa por trás dele", afirmou Del Bosque.

O ex-treinador do Real Madrid adiantou também que o jogo frente à seleção das quinas vai ser uma "incógnita". "Não sabemos se ele vai jogar nas faixas ou pelo meio e é em função disso que tenho que preparar o sistema. Temos que estar preparados para essa situação", alertou.

"Vimo-los jogar nas três partidas da fase de grupos e analisámos todas as suas formas de jogar. Chegaram ao Mundial depois de disputar o playoff de apuramento, mas Queiroz tem feito um trabalho excelente e aqui (África do Sul) têm vindo a crescer", frisou Vicente del Bosque acrescentando que "Portugal e Espanha conhecem-se bem".

Para o jogo em si, o selecionador da "la roja" não se sente "nem otimista, nem pessimista". "Sei o que é o futebol, as emoções que provoca e os resultados que podem produzir. Só quero que os meus jogadores trabalhem, que saibam jogar e que tenham qualidade", finalizou o técnico de 59 anos.
"RC"
 
Topo