• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Demitir-me? Obviamente que não» - Capello

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Após a derrota (4-1) frente à Alemanha, que ditou o afastamento da Inglaterra do Mundial da África do Sul, Fabio Capello assegurou que não irá apresentar a demissão do cargo de seleccionador da formação britânica.

«Obviamente que não», respondeu peremptório o italiano quando questionado sobre se iria ou não demitir-se do cargo de seleccionador de Inglaterra: «Quero falar como presidente da Federação [David Richards] e decidir o meu futuro. Preciso saber se a Federação continua ou não a confiar em mim.»

Capello diz-se ainda pronto para ser criticado pelo insucesso da selecção sublinhando, contundo, que os britânicos não tiveram uma prestação negativa no Campeonato do Mundo da África do Sul.

«Quando uma equipa perde, o treinador é criticado. Jogámos bem com os Estados Unidos mas cometemos um erro gigantesco. Contra a Argélia, fizemos um mau jogo, mas estivemos bem frente à Eslovénia. Hoje, se o árbitro tivesse validado o golo, tudo teria sido diferente. Foi um grande erro», atirou.
"bola"
 
Topo