• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina –Estará Messi a guardar os golos para a final? «Não sei, vamos ver»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Lionel Messi, em declarações na zona mista, no final da vitória sobre a México por 3-1, que valeu a passagem da Argentina aos quartos-de-final:

«Tentámos jogar como fazemos sempre, trabalhar bem e criar situações de remate. Conseguimos fazer o primeiro golo e aí as coisas ficaram mais fáceis. Agora vem a Alemanha, será mais um jogo importante frente a um duro rival. Temos de continuar desta forma: a jogar bem e a ganhar. A equipa está muito forte e isso beneficia cada um de nós.»

Sobre a ausência de golos: «Não marquei mas não estou preocupado porque o mais importante é a equipa ganhar e continuar a passar eliminatórias. Se estou a guardar para a final? Não sei, vamos ver.»

Sobre as diferenças entre a Argentina e o Barcelona: «Estou mais maduro e não sinto diferenças porque a Argentina está a jogar bem e sinto-me muito bem aqui.»
"MF"
 
Topo