• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina – Higuaín: «Há que ir atrás da Taça, não importa como»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Gonzalo Higuaín, avançado da Argentina, em declarações após a vitória sobre o México, que permitiu à selecção de Maradona chegar aos quartos-de-final. El Pipita fez o 2-0 e com quatro golos isola-se na liderança dos melhores marcadores do torneio:

«A Argentina tem de continuar nesta linha, a ganhar os jogos e passar as eliminatórias. Num Mundial, o que conta é ganhar. Sinceramente, o que importa é a Taça. Há que ir atrás dela, não importa como.

[sobre golo de Tévez:] «Nunca falei dos árbitros, nem para o bem, nem para o mal. Não vou falar agora. Acho que os mexicanos não têm razão para estar chateados porque o resultado final foi 3-1.»

[sobre ser melhor marcador do Mundial:] «Estou orgulhoso, marcar golos deixa-me contente, mas o importante é a equipa e que continuemos todos a ganhar. Segue-se a Alemanha que vai ser um jogo muito difícil. Estamos no bom caminho. Ganhámos-lhes em Março e espero que se repita o resultado. Não procuramos vingança de 2006, a única coisa que nos passa pela cabeça é ganhar e seguir em frente.»
"MF"
 
Topo