• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina –Tévez: «Nem me apercebi que estava em fora-de-jogo»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Carlos Tévez, avançado da Argentina, em declarações após a vitória sobre o México, que permitiu á selecção de Maradona chegar aos quartos-de-final. O camisola 11 apontou um golo irregular que levou a muitos protestos mexicanos. Depois, apontou um outro, o 3-0, num grande pontapé de fora da área:

«Estava de costas para a baliza quando Messi me passou a bola e quando me virei tinha dois jogadores à minha frente, por isso nem me apercebi que estava a fora-de-jogo. O Messi foi o primeiro a correr para festejar e eu fui atrás dele.»

«O terceiro golo foi importante, porque o 2-0 não dava segurança. Foi um golo à Premier League, foi um bom golo. Tinha dito antes de começar o Mundial que gostava que este fosse o meu Mundial. Trabalhei muito para isso, preparei-me bem e espero que as coisas me corram bem. »

[sobre a substituição, da qual não gostou:] «Não percebi a substituição, são coisas do momento, mas passou-me logo.»
"MF"
 
Topo