• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina de lavar-louças ajuda!

sanderba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda. Tenha uma lava-louças mallory turbo jato e de uns dias pra cá quando liguei ela e coloquei parafazer uma lavagem ela começou a encher demais, ou seja começou a transbordar água. ela realiza os ciclos normais só que fica muita água dentro, transbordando. Na hora de jogar fora a água ela joga, mas só que ainda fica água dentro, o que pode ser? Desde já agradeço.
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
BOa noite!
Não sei se essa máquina tem pressostato. Se tiver a primeira coisa que fazia era verificar como estão os tubos por dentro. Se tiverem sujos, podem dificultar a entrada do ar dentro do pressostato e este nao actuar para fazer parar a entrada de agua.
Outra coisa que podes verificar é se sem a maquina ligada a agua entra dentro da maquina. Pode ser a electrovalvula que esteja a deixar passar agua...
 

Amonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tive o mesmo problema com a minha Balay, depois de a retirar do local para limpar residuos que se encontravam debaixo. Cheguei a pensarque teria danificado qualquer coisa ao retira-la do local. Depois de várias tentativas, incluindo desconfiar da electrovalvula, porque lhe tinha mexido, estava já preparado para a mandar para a reparação quando um amigo que trabalha na indesit/arinton que me disse que geralmente as máquinas delavar louça têm que ter uma certa inclinação para funcionar. Experimentei inclina-la ligeiramente para trás e bingo. Acertei. Isto aconteceu ha cerca de 5 meses e até hoje nunca mais tive problemas. Esse meu amigo também me disse que esse sintoma também poderia serproblema na bomba de agua. Aqui ficam duas dicas.
Cumprimentos.
AMonteiro
 
Topo