• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de trocar de router,,,preciso de conselhos.

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva a todos

tenho neste momento um router SMC barricade ADSL 2, mas tenho tido problemas de net pois está sempre a caír,,,e não sei se é do router ou da linha ...queria comprar outro router , mas para dizer a verdade , não conheço mais nenhum,,,ou seja ouço falar em alguns, mas para mim não sei qual comprar,,, tenho neste momento 2 dreams e 2 PCs ligados ao router por cabos de rede.
Muito se fala em wirless, mas nunca trabalhei com nenhum, com wirless,,,e já agora um que se possa fechar bem as portas .21,23,e 80 sem ser complicado.
Se puderem aconselhar agradeço.

Cumpts.
katy
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Facil manual em PT
Facil instalação
Segura bem a onda fazendo Shering
Norma N


D-Link 2740B
images

:espi28:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Facil manual em PT
Facil instalação
Segura bem a onda fazendo Shering
Norma N


D-Link 2740B
images

:espi28:
Obrigado por responderes amigo,,deduso que deverás conhecer bem este router,,,se for o caso , mesmo que não consiga com o manual , darás uma mão para a configuração?

Abraço
katy
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes amigo,,deduso que deverás conhecer bem este router,,,se for o caso , mesmo que não consiga com o manual , darás uma mão para a configuração?

Abraço
katy

Este realmente é o meu equipamento
Se optar por este modelo pode apitar:espi28:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
este router é como os brasileiros dizem:

Muito massa... :right:
 

mergulha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
router

boas
se tems uma dm800
e penso que sera o acaso, reduz o numero linhas ( 30 a 32 ) e vais ver que deve resolver o teu problema
 
Topo