• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ronaldo em comunicado: «Não encontrem fantasmas onde não existem»

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
A Gestifute, empresa de Jorge Mendes, o empresário de Cristiano Ronaldo, divulgou há minutos um comunicado do capitão da Selecção Nacional em que nega ter qualquer problema com Carlos Queiroz. Recorde-se que o avançado passou pela zona mista, no Estádio Green Point, depois da derrota com a Espanha nos oitavos-de-final do Mundial, sem vontade de falar, remetendo as explicações da eliminação para o seleccionador.

Comunicado:

«Sei que sou o capitão, sempre assumi, como assumirei, as minhas responsabilidades, mas naquele momento não conseguiria dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse para perguntarem ao treinador, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na conferência de Imprensa e os jornalistas podiam escutar as suas explicações, porque eu não me sentia em condições para explicar o que quer que fosse. Sou um ser humano, estou a sofrer e tenho o direito de sofrer sozinho. Jamais pensei que aquela simples e inocente frase provocasse tanta polémica, por isso peço que não encontrem fantasmas onde eles não existem, porque a realidade é que estão a criar um caso que não é caso.»

"MF"
 
Topo