• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo Costa: «A minha estatística de desarme foi impressionante»

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Ricardo Costa, novamente titular a lateral direito, ficou satisfeito com a exibição frente à Espanha, embora tenha sido expulso perto do final. Na zona mista, após o encontro, o defesa lamentou a eliminação lusa:

«A equipa estava a jogar bem, estava a jogar como estava estipulado. Sofremos um golo em fora-de-jogo. Depois tentámos o empate, mas foi impossível.»

[satisfeito com a sua exibição?] «Toda a gente me deu os parabéns pela exibição que fiz. Tive bastante trabalho, frente a alguns dos melhores avançados do mundo. A minha estatística de desarme foi impressionante.»

[sobre algumas críticas de colegas a Carlos Queiroz] «É sempre um problema quando se perde, quando Portugal sai de uma grande competição. Os jogadores que deixam agora a Selecção terão ponderado os prós e os contras, e só temos de respeitar.»

"MF"
 
Topo