• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil – Elano acusa árbitros de demasiada complacência

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Elano lesionou-se frente à Costa do Marfim, após uma dura entrada de Tioté, que nem falta foi, e poderá falhar o resto do Mundial. Por isso, o médio queixou-se que os árbitros estão a permitir demasiada violência.

«Não sou de reclamar, porque não estou descartado, tenho esperança de melhorar, mas no momento do lance, disse ao árbitro: “Você nem falta apitou”», afirmou o “canarinho” durante a conferência de imprensa.

O médio sublinhou ainda que «se estivesse com a perna no chão, teria partido». «De seguida, ele (Tioté) fez uma falta no Robinho e poderia ter sido expulso», reforçou.

«Estou com dor, querendo voltar, e não posso», lamentou Elano, deixando uma recomendação à FIFA: «Este tipo de violência tem que ser revista».
"bola"
 
Topo