• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar no Video VHS os canais da Zon Box

RAMOF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Eu tenho uma Zon Box HD+DVR que apenas permite gravar mas no entanto não consigo passar os conteúdos para outros dispositivos.
Como tenho um leitor/gravador VHS a minha questão é se seria possível eu sintonizar os canais da Zon Box no Video? Uma vez que neste momento só consigo sintonizar, no video, os canais do pacote classico.
Gostaria de acrescentar que a Box apenas tem uma tomada scart e esta está ligada à TV, portanto no video apenas está ligado por scart à TV. No meu ponto de vista para que os canais da Box fossem sintonizados no video, a box deveria estar ligada por scart ao video, e aqui pergunto se isso é possivel? Se existe algum equipamento que permita a Box estar ligada TV e ao Video e emitir os canais para os dois?

Obrigada pela atenção, agradecia uma resposta

RAMOF
:Espi61:Desculpem lá, mas eu tenho poucos conhecimentos de hardware e talvez não tenha explicado a situação correctamente ou com os termos correctos.
 
Topo