• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para toda a gente ler!!!!!

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigos eu estou cansado de ver só provocações e ofensas nos tópicos de futebol e como responsável da secção de desporto não vou aceitar este tipo de situações nesta casa doía a quem doer..

Ao ponto que isto chegou!!Parecem miúdos a fazerem queixinhas uns dos outros...Será que não são suficientemente adultos para comentar o tópico sem se ofenderem????

A partir de agora quem pisar o risco ou seja quem sair fora do contexto do tópico e ofender verbalmente o membro é de imediato banido 30 dias depois se voltar com a mesma atitude vai de férias 365 dias....
Abraço
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Amigos eu estou cansado de ver só provocações e ofensas nos tópicos de futebol e como responsável da secção de desporto não vou aceitar este tipo de situações nesta casa doía a quem doer..

Ao ponto que isto chegou!!Parecem miúdos a fazerem queixinhas uns dos outros...Será que não são suficientemente adultos para comentar o tópico sem se ofenderem????

A partir de agora quem pisar o risco ou seja quem sair fora do contexto do tópico e ofender verbalmente o membro é de imediato banido 30 dias depois se voltar com a mesma atitude vai de férias 365 dias....
Abraço

boas
estou inteiramente de acordo com o sr. moderador.
isto está insuportável.
sinceramente....
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
melhor remédio é depois de meter um tópico sobre informação de desporto ser trancado para não dar azo a provocações.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
melhor remédio é depois de meter um tópico sobre informação de desporto ser trancado para não dar azo a provocações.

Isso era estarmos a tirar a liberdade de expressão a quem participa e comenta dentro do respeito e cordialidade.

Já se sabe que no tema futebol cada um puxa a brasa a sua sardinha, at
é ai tudo bem mas sempre respeitando os outros.

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Penas pesadas para os infractores.. acho que também deve ser ponderada a introdução de tópicos que de antemão saibamos que vão causar problemas :espi28:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Penas pesadas para os infractores.. acho que também deve ser ponderada a introdução de tópicos que de antemão saibamos que vão causar problemas :espi28:

No Futebol? O que não causa problemas?
As pessoas sofrem de clubite aguda, e alguns, até parece, que recebem ordenados desses mesmos clubes.
Se os jogadores e os dirigentes dos clubes defendessem o que lhes compete, como alguns membros, defendem essas mesmas cores, naõ sei não.......
Resumindo e concluindo;
- "Nós" enxovalhamo-nos mutuamente, e eles, que ganham bem, gozam com as figuras que "nós" fazemos.
Um abraço
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
No Futebol? O que não causa problemas?
As pessoas sofrem de clubite aguda, e alguns, até parece, que recebem ordenados desses mesmos clubes.
Se os jogadores e os dirigentes dos clubes defendessem o que lhes compete, como alguns membros, defendem essas mesmas cores, naõ sei não.......
Resumindo e concluindo;
- "Nós" enxovalhamo-nos mutuamente, e eles, que ganham bem, gozam com as figuras que "nós" fazemos.
Um abraço

Ora aqui está onde eu queria chegar :espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
meus amigos, infelizmente, temos indivíduos sem formação que se comportam pior que os miúdos e, as vezes, como animais selvagens. tem problemas sociais, profissionais, sonhando com a sorte grande, mas sentindo-se frustrados... descarregam no desporto-rei: a bola!
aprecio um bom jogo de bola, com regras, bons jogadores e bons treinadores.
mas não aprecio fanatismo, cegueira que impossibilita de ver um jogo com sinceridade. temos que ser sinceros a nós próprios e os outros!!!
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Concordo que é uma medida que não vai resolver nada de nada. O Futebol serve para isso mesmo, em algumas pessoas. È um escape para soltar frustações.
Vamos perder muitos amigos, que nos fazem falta no GForum.

Sugiro que os posts antes de serem publicados, sejam analizados e apagados todos os que contenham ofensas.

Ou então mais radical, sem comentários.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Amigos eu estou cansado de ver só provocações e ofensas nos tópicos de futebol e como responsável da secção de desporto não vou aceitar este tipo de situações nesta casa doía a quem doer..

Ao ponto que isto chegou!!Parecem miúdos a fazerem queixinhas uns dos outros...Será que não são suficientemente adultos para comentar o tópico sem se ofenderem????

A partir de agora quem pisar o risco ou seja quem sair fora do contexto do tópico e ofender verbalmente o membro é de imediato banido 30 dias depois se voltar com a mesma atitude vai de férias 365 dias....
Abraço

Boas,

eu sou uma das pessoas que gosta de passar pela referida Secção e Ler as Noticias que lá estao sobre Desporto e principalmente Futebol.
Desde já os meu Parabens a quem mantem a secção sempre com a mais recente informação Desportiva.

Quanto aos comentários nesses Topicos, ....pergunto, porque não ao abrir o Topico e colocar a Noticia Trancar logo o Topico?
assim, quem quiser passa por lá e Lê as Noticias e não á picardias com comentários mais desagradaveis, pois como todos aqui sabemos, á pessoal que não vê Futebol, mas sim a sua cor.

Quanto ás Ofensas, sou a favor dessa regra de 30 dias e dos 365dias

Abraço

Skyplus
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu sou uma das pessoas que gosta de passar pela referida Secção e Ler as Noticias que lá estao sobre Desporto e principalmente Futebol.
Desde já os meu Parabens a quem mantem a secção sempre com a mais recente informação Desportiva.

Quanto aos comentários nesses Topicos, ....pergunto, porque não ao abrir o Topico e colocar a Noticia Trancar logo o Topico?
assim, quem quiser passa por lá e Lê as Noticias e não á picardias com comentários mais desagradaveis, pois como todos aqui sabemos, á pessoal que não vê Futebol, mas sim a sua cor.

Quanto ás Ofensas, sou a favor dessa regra de 30 dias e dos 365dias

Abraço

Skyplus

Amigo trancar um tópico não é a melhor solução visto que gostamos de dar opinião em relação ao mesmo assunto...
Agora quando se tem aqui gente que vem para aqui descarregar as frustrações que passam no dia a dia em vez de discutirem o tópico tem de se tomar medidas..Eles não se convencem que são os jogadores que o ganham e que não adianta nada andar-mos aqui a guerra por causa deles mas enfim são mentalidades...
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
concordo com vocês amigos, apliquem regras duras. Vamos lá ver se somos crescidinhos e deixarmos de picardias nas noticias nomiadamente relacionadas com o desporto, mas afinal onde estamos? será isto alguma selva ou quê, vamos lá a ter respeito pelas diversas opiniões dos nossos membros e não fazer do desporto uma guerra, que é uma vergonha o que temos visto em Portugal quando dois clubes rivais se defrontam, não queremos que se passe o mesmo aqui no forum . Vamos a ser moderados e respeitar a todos e todas as opiniões discutindo-as sim mas com normas.
Um abraço a todos
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
isto de provocacoes de futbol ja bem desde muitos anos e ainda ninguem fez nada para trabar os males educados alias doentes e o que posso dizer .mas tb o sr, moderador gosta muito de picar aqui fica o exemplo da realidade :naodigas::est48::est48::est48::est48:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Concordo que é uma medida que não vai resolver nada de nada. O Futebol serve para isso mesmo, em algumas pessoas. È um escape para soltar frustações.
Vamos perder muitos amigos, que nos fazem falta no GForum.

Sugiro que os posts antes de serem publicados, sejam analizados e apagados todos os que contenham ofensas.

Ou então mais radical, sem comentários.


amigo Ramada, concordo 100% com essa afirmação:
- submeter os posts a análise antes de serem publicados no que toca ao tema do futebol.:espi28:
 
Topo